Trechos Musicais e Pequenos Textos do Bob Marley para Postar nos Grupos e Redes Sociais

curtas maconheiro namorado perfil sonhar twitter tattoo

Sobre a vida, amor, de amizade verdadeira, engraçadas, maconha, vida loka, lindas, pensativas, positivas, de bom dia, de tristeza, boa tarde, românticas, legais, contra racismo e preconceito, de saudade, com as frases mais conhecidas e famosas das músicas, com imagens e textos para trazer paz, faze uma reflexão, por em tatuagens, para baixar e mandar para os amigos em inglês e com tradução


todas verdadeiro apaixonado blusa branco todos motivo

sorriso eterno pensador novas cantor decepção camiseta

postar aplicativo desenhos folha leão top emoji sozinho

negra video fala adianta cor vermelho chama feliz amo

conhecimento futebol lenda homem mundo pessoa positivo

divinas refletir família celular mãe ídolo aniversário

  • Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
    (Bob Marley)

  • A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelos quais vale a pena sofrer.
    (Bob Marley)

  • eu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por aí… meu lar está na minha mente.
    (Bob Marley)

  • Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos.
    (Bob Marley)

  • Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa.
    (Bob Marley)

  • Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
    (Bob Marley)